Trocas e Devoluções
Se você não está de acordo com o produto recebido, é possível realizar a troca do seu produto da seguinte forma:
-
Envie um e-mail para [email protected] com o número do seu pedido.
-
No corpo do e-mail, descreva o problema (caso exista) e em anexo adicione fotos ou vídeos para entendermos melhor o que aconteceu.
-
Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você poderá trocá-lo ou ter o seu dinheiro de volta após a devolução do disco.
Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.
Garantias
Damos a garantia da fucionalidade dos LPs mediante os seguintes critérios:
-
Existem no mercado diversos tipos de toca discos. Alguns não tem qualidade adequada para discos de vinil. Também existem variáveis como agulha em condições adequadas, regulagem de contra peso. Verifique essas questões antes de solicitar troca ou devolução. Se possivel tente a reprodução do LP em outro toca discos. Recomendamos assistir ao vídeo ao final da página para saber se seu toca discos é adequado para a reprodução dos LPs.
-
Mesmo os discos sendo novos e enviados lacrados de fábrica, há a possibilidade de ter resíduos no sulco do vinil que poderá fazer com que a agulha "pule" se não estiver bem regulada. Recomendamos fazer a limpeza do seu disco antes de tocá-lo para garantir que não tenham resíduos entre as faixas.
No caso de devolução deve ser enviado em embalagem adequada de forma que o disco não seja danificado. (De preferência, na mesma embalagem em que enviamos)
Quando recebermos o LP de troca vamos testar a reprodução nos toca discos do selo. Seguindo as recomendações de manutenção dos fabricantes com agulhas trocadas a cada 6 meses e com a regulagem do contra peso recomendada.
Se o disco não apresentar problemas de reprodução não será concedida a garantia e o comprador deve arcar com as depesas de correio para o reenvio do LP.
Todo os envios pelo correio são feitos com seguro. Porém se a embalagem chegar avariada, aberta ou molhada, ela não deve ser aceita. No momento que a encomenda é recebida, (aceita) o seguro perde a validade e os correios não aceitam reclamações posteriores.